Os jogos indies são a tendencia do momento e hoje nós vamos analisar um jogo indie e 100% brasileiro, Heroes Rush Tactics. Ele foi desenvolvido pela Super Nova Indie Games, um estúdio indie lá do Ceará. O jogo está sendo vendido na Splitplay e plataforma suportada por ele é apenas o Windows.


História:

O jogo conta a história de uma Inteligência Artificial chamada Alexia, ela é a tecnologia desse tipo mais avançada no mundo. Por conta disso, Alexia, é desativada, mas volta a "vida" de alguma forma. Quando volta, Alexia resolve usar seus poderes de máquina para controlar os robôs da fábrica e usa os humanos como seus simples brinquedinhos. Dois super-heróis, Guardião Titanium e Estrela Ninja e um hacker chamado Peter Hawker, que se unem para combater a Alexia.

Jogabilidade:

Heroes Rush Tactics mistura estratégia e ação, e é claramente inspirados pelos clássicos RPGs de turno, como Fire Emblem. O estilo gráfico do jogo também é muito legal, todo inspirado em mangás e quadrinhos.

Basicamente o jogador deve enfrentar os robôs, e usar suas habilidades para os enfrentar. Cada fase do jogo esconde itens e medalhas que devem ser capturados pelo jogador. Quanto mais coisas o jogador capturar, mais experiência ele ganha para subir de nível e a medida que o jogador sobe de nível, ele ganha habilidades e também tem seus atributos melhorados.

Trilha Sonora:

A trilha do sonora do jogo é bem empolgante e combina muito com as fases apresentadas. Não há músicas incríveis e épicas, até porque esse também não é o foco do jogo, mas sem a trilha sonora ele acabaria ficando um pouco sem graça.

Considerações finais:

Se você gosta de um RPG de turnos e quer um jogo para poder passar o tempo, Heroes Rush Tactics é uma boa pedida. Além disso, o custo benefício do jogo é ótimo. Como falei no começo, o jogo está sendo vendido na Splitplay R$5,99 e neste momento, ainda tem uma promoção rolando e jogo está saindo por R$3,99. Por ser um jogo desenvolvido por brasileiro, vale a pena dar uma conferida no jogo e ajudar a valorizar o cenário d
os indies aqui no Brasil.

Visual - 6/10
Jogabilidade - 6/10
Som - 7/10
História - 6/10
Carisma - 7/10
Nota Final - 6,4/10


Facebook
0
Google
 
Top