A E3 está chegando, e a Nintendo já prometeu que trará muitas surpresas para os seus fãs. Haverá vários eventos durante a festa, e o calendário completo da Big N você encontra aqui.

Mas para os mais ansiosos, nós temos uma bomba que vinha faiscando há algum tempo, e hoje resolveu estourar de vez.

Amanhã, a Nintendo fará uma apresentação contando as novidades de Super Smash Bros. de Wii U e 3DS, apresentada pelo próprio Sakurai. Já esperávamos que o foco seria totalmente voltado na adição de Lucas ao cartel de personagens, novas roupas e estágios. tudo isso virá acompanhado da nova atualização que será disponibilizada no domingo.

Mas, como sempre, foi prometido uma surpresa especial, e se você não gosta de spoilers é melhor parar de ler agora (aliás, se você leu o título já sabe exatamente do que se trata).

Há dois meses atrás, nós demos a notícia que arquivos de audio que davam pistas sobre a possível vinda de Ryu de Street Fighter e Roy de Fire Emblem em um próximo DLC. E hoje temos essa confirmação.

Devido a um erro dos desenvolvedores, a nova atualização, que deveria ser disponibilizada apenas no domingo, vazou nos servidores e alguns usuários Japoneses tiveram acesso à ela. Além de Lucas e o conteúdo que citamos acima, confira o que mais virá nesse novo pacote:

– Ryu (Street Fighter)
– Roy (Fire Emblem)
– Inkling Girl trophy
– Dreamland 64 stage
– Um estágio exclusivo de Ryu
– Novas músicas de Rhythm Heaven: “Blue Birds” e “Monkey Watch”

Não percam a apresentação oficial amanhã, enquanto isso, confiram os vídeos de apresentação dos novos personagens:



Quem ai está ansioso para soltar Hadouken, Ryu? Deixem suas expectativas sobre essa nova atualização de Super Smash Bros nos comentários.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top