Super Maker Maker está sendo um dos jogos mais divulgados pela Nintendo para esse ano, isso porque a franquia Mario completará 30 anos.

Na imagem, Takashi Tezuka (à esquerda)
e Yosuke Oshino (à direta).
No jogo, os jogadores constroem seus próprios níveis do Mario, e o produtor Takashi Tezuka e o diretor Yosuke Oshino deram uma entrevista sobre o projeto ao Game Informer onde falaram sobre o jogo LittleBigPlanet da Sony, que também permite que os jogadores criem seus próprios níveis.

Sabendo dessa característica do jogo, o repórter perguntou aos desenvolvedores se o jogo tem alguma relação com LittleBigPlanet, veja o que eles responderam:

Nós jogamos LittleBigPlanet e pensamos que é um jogo muito bem feito, mas é claro que quando nós criamos o nosso jogo, o fizemos de acordo com os nossos conceitos e o que nós queríamos. Nossas ideias foram de criar uma experiência divertida e criativa, que também fosse intuitiva para que qualquer pessoa pudesse chegar e jogar. É claro que nós demos uma olhada em LittleBigPlanet, mas nós tivemos nossos próprios objetivos em mente com Super Mario Maker.

Super Mario Maker será lançado no dia 11 de Setembro. 
Facebook
0
Google
 
Top