Recentemente, nós fomos apresentados ao jogo The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, o jogo é um multiplayer cooperativo para o Nintendo 3DS, e apesar de permitir jogatinas online, não terá chat com voz.

Por conta disso, o diretor do jogo Hiromasa Shikata, deu uma entrevista, onde revelou que antes de tomar essa decisão, a Nintendo até considerou colocar chat com voz no jogo. Porém, com chat de voz, seria muito fácil ver um destaque na diferença de experiência entre os jogadores, onde os jogadores mais experientes iriam estar sempre tentando dizer aos jogadores com pouco experiência o que fazer, o que poderia acabar frustando os jogadores menos experientes. 

Por conta disso, a Nintendo resolveu incluir uma nova forma de comunicação, com algumas mensagem pré-selecionadas para que os jogadores possam se comunicar sem chat com voz.

O que você achou dessa decisão da Nintendo? Acha que a falta de chat com voz The Legend of Zelda: Tri Force Heroes dificultará a comunicação dos jogadores? Comente.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top