Cada fã com a sua loucura! 


Lá na Noruega, uma fã da franquia Mario recriou o mapa de Super Mario Bros. 3 todo em crochê. Ele passou os últimos seis anos trabalhando nisso, e o resultado foi um trabalho incrível e super detalhado. Kjetil Nordin, de 31 anos, disse que a sensação de ter completado a obra é emocionante, divertida e estranha ao mesmo tempo. 

Ele disse que o mais difícil foi aceitar o tempo que ele passou trabalhando nisso. Foram 800 horas costurando e muitas outras horas pesquisando e procurando o fio correto. 

A maior dificuldade que ele teve no processo foi quando estava com metade da água do mapa já costurada, então ele percebeu que tinha escolhido um tom errado de azul, uma cor quase roxa, que ficou muito feia, então ele teve que desfazer toda essa parte e costurar de novo com a cor certa, o que levou mais uma semana.

Ele também costura outras coisas em crochê, como Mario, Bowser, personagens de Angry Birds e até o Totoro, personagem de um dos filmes do consagrado Studio Ghibli. Você pode conferir mais imagens do incrível projeto de Nodin aqui
Facebook
0
Google
 
Top