A Nintendo anunciou através de uma declaração ao site Polygon que o jogo Fire Emblem Fates permitirá casamentos entre personagens do mesmo sexo. No jogo, será possível que isso aconteça entre o personagens que você usará e outro personagem no jogo. 

A empresa também confirmou que as duas versões do jogo, que já haviam sido anunciada para o Japão, chegarão na América do Norte com o nome de Conquest e Birthright. A terceira versão será disponibilizada posteriormente como DLC.

Também há algo interessante sobre os casamentos nas duas versões do jogo. Em Conquest, você poderá se casar com um personagem do sexo masculino. Em Birthright, você poderá se casar com um personagem feminino. Tudo isso após vocês criarem vínculos de batalha. Na terceira versão do jogo, será possível escolher com qual dos dois você quer se casar.

Sobre a decisão, a Nintendo disse que acredita que suas experiências de jogo reflitam a diversidade do ramo em que eles atual. E que no final, a única coisa que importa é a diversão do jogador. 

Fire Emblem Fates chega amanhã ao Japão, enquanto na América do Norte, o jogo só chegará no próximo ano.
Facebook
0
Google
 
Top