Os amiibos estão provando ser um verdadeiro sucesso, e a Nintendo tem se mostrado muito ocupada trabalhando neles. Alguns fãs da empresa inclusive tem dito que a Nintendo tem se focado demais na produção dos amiibos e esquecendo de seus negócios no mercado de games, porém não é bem assim.

Em uma recente entrevista, o Presidente da Nintendo of America, Reggie FIls-Aime disse que a categoria ao qual os amiibos pertencem, também conhecida como toys-for-life é bastante desenvolvida nos Estados Unidos e isso faz com que a demanda pelos bonecos seja tão alta. 

Enquanto isso, a área que cuida dos amiibos, não tem nada a ver com a área de desenvolve jogos. Reggie disse que se tratam de diferentes áreas da organização da Nintendo, e que as pessoas envolvidas nisso, não tem nada a ver com as pessoas que desenvolvem jogo. 

Por isso, para ele, não é correto dizer que a Nintendo está dando prioridade para os amiibos e esquecendo dos jogos, pois como se tratam de áreas diferentes, a Nintendo dá prioridade aos dois. 

Reggie também falou sobre o novo prédio de Pesquisa & Desenvolvimento da Nintendo, que está cheio de desenvolvedores trabalhando nos conteúdos de qualidade da Nintendo que nós já conhecemos. 

Facebook
0
Google
 
Top