Em uma entrevista para o IGN durante a E3 2015, Shigeru Miyamoto falou um pouco mais sobre Star Fox Zero. 

Primeiramente, Miyamoto foi perguntado se o jogo teria multiplayer online, veja o que ele respondeu: 
O que nós priorizamos nesse jogo é que ele rode em 60fps. Nos jogos anteriores de Star Fox, sempre nós focávamos nas batalhas, mas com esse novo jogo estamos nos focando mais na experiência single-player.
É claro que, à medida que o processo de desenvolvimento do jogo continua, se nós acharmos que fazer isso será algo realmente bom, podemos considerá-lo, mas no momento, não pensamos nisso. 

Em outra entrevista ao IGN, Miyamoto fala sobre o uso de amiibos no jogo. Ele foi perguntado se a Nintendo pretende criar amiibos para o jogo. 
Você já viu um amiibo de Falco para Super Smash Bros., e ele será compatível com Star Fox quando ele sair. Se você usar esse amiibo no jogo, receberá um presente.
Atualmente, nós estamos trabalhando em protótipos de amiibos da Arwing, mas não temos certeza se eles serão disponibilizados para venda.
Na nossa apresentação, falamos sobre a Arwing que se transformará em um Walker no jogo. Nós temos um modelo real dela e estamos pensando em fazer algo relacionado com isso. Também estamos pensando fazer várias coisas diferentes agora. 
Facebook
0
Google
 
Top