Star Fox Zero com toda certeza foi um dos anúncios que mais agradou os fãs da Nintendo na E3 2015. O jogo está sendo desenvolvido pela Platinum Games, a mesma empresa que desenvolveu Bayonetta. 

E o site Polygon teve recentemente a oportunidade de entrevistas Yugo Hayashi, da Nintendo e Yusuke Hashimoto, da Platinum , onde eles falaram um pouco sobre a parceria que fizeram para o desenvolvimento do jogo.

Hayashi revelou que a Nintendo imaginou que não fosse ter recursos suficientes para desenvolver o jogo, e então começaram a pensar em outra empresas para fazer isso. Como eles já tiveram uma parceria com a Platinum Games, eles imaginaram que fosse a empresa certa para desenvolver um jogo de Star Fox, pois eles são muito bons em fazer jogos de ação e com um visual incrível. 

Hashimoto disse que quando ele entrou no projeto, queria criar um jogo que fosse divertido de se jogar, com situações emocionantes para o jogo. 

Ele também destacou que um dos pontos fortes do jogo, é quando você chega em um chefão e o ponto de vista da câmera muda, ganhando uma visão cinemática e você também pode voar em volta do chefão com uma versão em primeira pessoa... Ele disse que a primeira vez em que viu isso, pensou que era exatamente o tipo de coisa que ele esperava alcançar com o projeto do jogo. 
Facebook
0
Google
 
Top