Todo mundo achou bem interessante ver o Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, reconhecendo que os fãs não gostaram muito do Nintendo Digital Event e dizendo que iria se esforçar para atender melhor as expectativas dos fãs no futuro.

Porém, o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse que o que Iwata falou foi mal interpretado e que aquilo não foi um pedido de desculpas. 

Reggie disse que a mensagem foi traduzida erroneamente por Cheesemeister, e que a tradução correta não é: "Iremos ouvir vocês e trabalhar para a atender melhor suas expectativas" e sim: "Ouvimos vocês e estamos empenhados em continuar atendendo às suas expectativas."

Reggie também falou sobre a reação do público em relação a Metroid Prime: Federation Force, e disse que uma das coisas mais interessantes que acontecem com a Nintendo na E3, é que a maioria dos jogos que são apresentados pela empresa, não são bem recebidos pelo público no início, mas depois quando as pessoas começam a joga-los, elas passam a gostar do jogo. 

Ele usou Splatoon como um exemplo disso:
Splatoon é um jogo que as pessoas estão amando, mas se você voltar para a E3 do ano passado, as pessoas apesar de assumirem que o jogo era inovador e diferente, diziam que os controles eram um pouco difíceis e que não entendiam a mecânica de se transformar em lulas. Haviam várias reclamações. Mas se você olhar o produto final, a satisfação do consumidor é enorme. 

Reggie também disse que o objetivo da Nintendo é anunciar novos conteúdos, ajudar as pessoas a entenderem esse conteúdo, e mais importante do que isso, é que as pessoas tenham o jogo em mãos.

Ele também disse que ainda não ouviu o feedback do público, mas acha que terá um retorno bastante positivo, porque a Nintendo faz grandes jogos que levam emoção ao consumidor.

Facebook
0
Google
 
Top