Depois de 25 anos, o Nintendo World Championships acontecerá novamente nesse domingo, dia 14 de Junho. Muita coisa sobre o evento ainda é um mistério, mas Erik Peterson do Nintendo Treehouse deu uma entrevista ao Game Informer revelando alguns detalhes sobre o evento.

Ele revelou que devido ao enorme sucesso do Super Smash Bros. Invitational que aconteceu no ano passado, a Nintendo quis trazer seu World Championships de volta. Para Peterson, o evento é algo muito importante pois a última vez que ele aconteceu, ele tinha 11 anos e nunca pode participar do evento.

Ele também revelou que na competição, oito jogos diferentes da Nintendo serão jogados, sendo que dois desses já foram revelados, Splatoon e The Legend of Zelda.


Ele também explicou como a Nintendo escolheu os participantes convidados para o evento. Ele revelou que a empresa passou muito tempo procurando os melhores jogadores e fãs da Nintendo através de vídeos e livestreams. Ele também revelou que não foi um processo fácil de seleção.

Ele também foi perguntado na entrevista se a Nintendo não irá revelar nenhum jogo no evento, mas Peterson preferiu se manter neutro dizendo que a Nintendo está mantendo alguns jogos do evento em segredo para os concorrentes terem um desafio a mais. E ele conclui dizendo: "Essa provavelmente não é a resposta pela qual você estava esperando, mas você terá que assistir ao evento para descobrir".

Aproveitando a entrevista, Peterson quis mostrar como será o troféu do vencedor. Uma linda estatueta banhada a ouro do Mario. 


Facebook
0
Google
 
Top