Várias pessoas ficaram decepcionadas ontem quando o jogo Metroid Prime: Federation Force foi anunciado, pois apesar de ser um jogo dentro do universo da Metroid, não era o Metroid que nós esperávamos. 

E o site IGN teve a chance de entrevistar o produtor da franquia Metroid Prime, Kensuke Tanabe, para saber o que está acontecendo com a franquia. Tanabe também falou algumas ideias para futuros games de Metroid Prime.

Eu não estou envolvido nos jogos em 2D de Metroid, onde Yoshio Sakamoto trabalha. Eu sinto que ainda tenho trabalho a fazer na franquia Metroid Prime. Eu posso dizer quando, mas com certeza quero fazer outro. 
Eu ainda quero construir algo sobre a história de Sylux e Samus. Algo acontece entre ele. Eu queria fazer um jogo sobre essa relação. Eu também penso que esse jogo que mostre Sylux e Samus possa envolver a federação de alguma forma. Portanto, é uma boa ideia termos um jogo como Federation Forces se aprofundando em como é a federação antes de fazer um jogo assim. 

Então pessoal, se vocês não gostaram de Federation Forces, saibam que o jogo pode ser apenas a porta de entrada para um jogo maior de Metroid em que a Nintendo pode estar trabalhando.
Facebook
0
Google
 
Top