Na última terça-feira, durante o Nintendo Digital Event da E3 2015, nós fomos apresentados a um jogo da franquia Metroid Prime, que não é necessariamente um jogo de Metroid. Ele se chama Metroid Prime: Federation Force e será um exclusivo de 3DS focado nos soldados da Federação Galática e o que eles fazem. 

A reação dos fãs ao jogo não foi das melhores, tivemos até um abaixo-assinado pedindo pelo cancelamento do jogo. 

Por isso, o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, resolveu se manifestar. Veja o que ele disse em uma entrevista:

Nós sabemos o que os nossos fãs querem. Nós temos consciência que estamos desenvolvendo algo de alta qualidade e sabemos o que será entregue ao mercado. O melhor exemplo que posso usar é The Legend of Zelda: Wind Waker. Lembre-se quando o jogo foi exibido pela primeira vez. Os fãs de Zelda tiveram uma reação totalmente negativa. Na época, se tivéssemos redes sociais, com toda certeza eles criariam uma petição pedindo pelo cancelamento do jogo.
Porém, quando o jogo ficou pronto, se tornou um dos jogos mais amados e bem cotados de todos os tempos, então, tudo o que eu tenho para dizer é: Nós sabemos o que estamos fazendo, confiem em nós, joguem o jogo e em seguida, nós poderemos conversar. 

Realmente, quando Wind Waker foi anunciado, muitos fãs criticaram o jogo por conta de seu estilo mais cartoonesco, porém, hoje os fãs amam esse jogo. Vocês acham que isso poderá acontecer com Federation Force?

Facebook
3
Google
 
Top