Hiromasa Shikata, diretor do recém anunciado The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, divulgou novos detalhes sobre o jogo em um entrevista para o Game Informer. Na entrevista, o diretor falou um pouco mais sobre o jogo.

Segundo ele, o jogo não se passa em Hyrule. Se trata de um reino onde as pessoas são obcecadas por moda, e algo acontece com a princesa desse reino. Depois do ocorrido, o rei faz um chamado aos heróis do reino, e claro, Link entra mais uma vez no papel do herói. Vale deixar claro que a princesa não é a Zelda. 

Na mesma entrevista, Shikita é perguntado onde o jogo se localiza na linha do tempo da franquia Zelda. Ele disse que essa é uma questão bastante complicada, pois nós temos três ramificações diferentes da linha do tempo de Zelda, e eles ainda não se decidiram em qual delas o jogo se encaixará.

Zelda: Tri Force Heroes é um jogo co-op para três pessoas anunciado pela Nintendo em sua última apresentação na E3 2015. O jogo terá suporte online, também será possível jogar com seus amigos através do Download Play e se quiser jogar sozinho, os outros dois personagens serão controlados através da inteligência artificial do jogo.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top