A Nintendo anunciou hoje que uma grande atualização para Splatoon chegará ao jogo no inicio de Agosto. A atualização trará dois novos modos de matchmaking, novas armas, mais de 40 novas roupas e acessórios, e ainda irá aumentar o nível máximo dos jogadores.

Das novidades do matchmaking, nós teremos dois novos modos, Squad Battle e Private Battle. Em Squad Battle, você pode participar de partidas com regras personalizadas com seus amigos, ao invés de ter pessoas aleatórias em seu time. Você pode ser unir com até 4 amigos e formar uma equipe.

No Private Battle, você se une com até oito amigos e vocês se enfrentam em conjunto, selecionando o mapa que querem, modo e armas. O número de participantes também pode variar e o criador da sala também pode fazer qualquer combinação de jogadores.


Nós também teremos a chegada de duas novas armas, a Slosher, que foi inspirada em um balde e a Splatling, que é uma metralhadora. Também teremos 40 novos gears (roupas e acessórios), entre eles uma jaqueta de couro e a roupa de chef de sushi feita por um leitor da Famitsu.

Slosher e Splatling.

Após a atualização, seu nível no jogo poderá chegar até o 50. Atualmente, o nível máximo é 20. Além disso, o maior nota no Ranked Mode não será mais A+, e sim S+.

Essa atualização chegará no jogo no dia 05 de Agosto na América do Norte, e 06 de Agosto na Europa e Japão. Nos próximos meses o jogo também receberá mais conteúdo, como o modo Rainmaker, novos mapas e novas armas. 
Facebook
0
Google
 
Top