O filme Pixels, que estreou hoje aqui no Brasil, parece não ter impressionado muito a crítica.

O filme até que tem uma proposta bem interessante. Nele, o planeta está sendo invadido por uma raça alienígena que pensa ter sido desafiada pelos humanos ao encontrar uma cápsula espacial lançada por nós em 1982, que continha vários jogos de fliperama. Então, eles criam cópias dos personagens desses fliperamas para nos atacar. Com isso, o Presidente dos Estados Unidos (Kevin James), forma uma equipe com campeões dos fliperamas na época (Adam Sandler, Peter Dinklage e Josh Gad) e uma especialista em tecnologia (Michelle Monaghan) que vai ajudar com armas que possam vencer os games.

E apesar de parecer bem interessante, o filme atualmente está com uma média de 27 pontos no Metacritic e não tem nenhuma crítica positiva. Enquanto isso, tem apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes. Muitas dessas críticas falam que apesar do filme realmente parecer interessante, a participação de Adam Sandler não foi das melhores e acabou estragando o filme.

Abaixo, assista ao trailer do filme:


Nós do A Casa do Cogumelo ainda não tivemos a oportunidade de ir até os cinemas assistir ao filme, e por isso não daremos nenhuma opinião a respeito. 
Facebook
1
Google
 
Top