A Nintendo anunciou hoje que até o final do verão nos Estados Unidos, quando é inverno aqui no Brasil, estará lançando um novo Miiverse. A rede social da Nintendo passará por várias mudanças e receber algumas novas características que deixarão a rede social mais bonita e também funcional.

Agora, os usuários poderão armazenar até 100 imagens em um álbum pessoal particular, que não será visível pelos outros usuários.

Também será introduzido o Diário de Jogo, onde os jogadores poderão registrar seus pensamentos sobre determinados jogos. Também será possível consultar os diários de outros usuários. O Feed de Atividades será substituído pelo Diário de Jogo.

Além disso, a rede social estará recebendo um sessão especial para desenhos, onde jogadores poderão explorar vários desenhos por tema, popularidade, etc. 

As comunidades também foram redesenhadas e apresentam mais conteúdo em sua tela e cada comunidade será dividida em três sessões, uma para os comentários do Diário de Jogo, outra para desenhos e outra para discussão dos jogadores.

Depois da mudança, os jogadores terão um número máximo de 30 publicações e comentários por dia na rede social.

Facebook
0
Google
 
Top