Infelizmente, alguns dos personagens que estão na obra de George R. R. Martin não apareceram nas cinco temporadas já gravadas de Game of Thrones e dificilmente aparecerão nas seguintes. Para os fãs que já se aventuraram nos livros, por um lado fica a decepção de não encontrar os personagens na televisão, por outro, a expectativa de como a série será produzida sem a participação de algumas figuras do elenco.

Confira alguns dos personagens que não apareceram na série.

Arianne Martell:


Nos livros, Doran tem três filhos: Arianne, Quentyn e Trystane. Arianne tem um importante papel na obra de George R. R. Martin. É ela quem, por lei, é herdeira de Doran, mas descobre que o plano de seu pai é coroar Quentyn. 
Ela se rebela e cria uma estratégia para arruinar os planos de seu Doran. No fim das contas, ela é aprisionada por um tempo pelo próprio pai. Na série, os roteiristas optaram por cortá-la.

Quentyn Martell:


O irmão de Arianne também não aparece na série. O príncipe dornês, no livro, viaja para Essos com amigos, participa de uma companhia mercenária, é rejeitado por Daenerys, é expulso e tenta roubar os dragões de Daenerys. O resultado é catastrófico. Os dragões queimam Quentyn e fogem, para o pavor dos habitantes de Meereen.

Os Griffs:



Esses dois personagens tem papel importante na história de George R. R. Martin. O Jovem Griff na verdade é Aegon Targaryen, o filho de Rhaegar Targaryen e Elia Martell, que todos julgavam estar morto. Aegon é guiado por Tyron e seu pai, Griff, que também esconde sua verdade identidade. Griff é Jon Connington. No final da história de Aegon, o jovem vai para Westero, o exército dos Griffs toma o castelo de Connington e mandam uma mensagem de aliança para os Martells.

Euron, Victarion e Aeron: os irmãos Greyjoys:


Os três irmãos Greyjoys são personagens bem interessantes e um dos que mais fazem falta para os fãs. Os três encenam no livro, histórias dramáticas, como a traição de Euron, que dormiu com a esposa de Victarion, e o plano de Victarion de se vingar do irmão. Ainda é especulação, mas já se fala na presença de Euron Greyjoy na sexta temporada.

Jeyne Poole:

Jeyne Poole é a melhor amiga de Sansa. Quando seu pai é morto, Jeyne fica aos cuidados de Mindinho, o que deixa subentendido que ela é forçada a trabalhar como prostituta. Além disso, Jeyne também casa com Ramsey e foge com a ajuda de Theon. Jeyne até chegou a aparecer no piloto, mas os roteiristas decidiram por fim, que ela não apareceria na série.

Mesmo que alguns personagens não tenham ganhado posições na série, os que foram para a televisão, tornaram-se apaixonantes. A série foi tão bem recebida que é possível até descobrir por meio de um teste qual personagem os fãs mais se identificam. Que tal experimentar?

Fonte: Net Combo Multi
Facebook
3
Google
 
Top