A franquia Sonic é uma das mais famosas do mundo, com muitos fãs no mundo inteiro, quase tantos quanto a franquia Mario. No entanto, parece que um dos grandes sites de games do mundo, o Gametrailers, acha que a franquia Sonic deveria acabar.

O site publicou um vídeo em seu canal onde falam sobre as 10 franquias que precisam morrer, e a franquia Sonic está entre elas. No vídeo, eles falaram que a permanência do Sonic no mundo dos games pelos últimos 20 anos é algo completamente inexplicável e que as pessoas não deveriam se iludir com jogos do personagem.

Além disso, eles falaram que o game Sonic Generations não é lá essas coisas, o que parece ter desagradado não apenas os fãs do Sonic, mas também a própria SEGA, que foi defender o ouriço azul no Twitter. 

"Ei, Gametrailers, antes de dizer que Sonic Generations é ruim novamente, não se esqueçam que vocês mesmos deram nota 8/10 ao jogo." disse a SEGA.

Em resposta a SEGA e fazendo um comentário bem sarcástico sobre as missões alternativas de Sonic Generations, o Gametrailers disse: Para destravar nossa resposta sobre isto, você deve primeiro ter uma alta pontuação nas várias salas de desafio inúteis.

A SEGA não quis responder, preferindo não entrar no joguinho infantil do Gametrailers, mas depois falou algo bem interessante sobre o que aconteceu: Opiniões são ótimas, e nós respeitamos a sua, porém não diga que alguém é iludido por gostar de um jogo. Respeite para ser respeitado. E fim de papo. Parabéns para a SEGA! 

O Gametrailers já foi um dos maiores sites de games do mundo, mas vem caindo bastante ao longo dos últimos anos, e não é a primeira vez que eles se contradizem dessa forma. Anteriormente, eles haviam dado nota 8.6 para o game Final Fantasy XIII em uma análise, mas recentemente colocaram o jogo entre um dos 10 piores jogos da geração passada. Vai entender...

Facebook
0
Google
 
Top