Durante uma recente entrevista com a Famitsu, Tomonobu Itagaki, o criador do game Devil's Third, contou um pouco mais sobre o projeto. Na entrevista, Itagaki disse que está muito confiante com a qualidade do jogo e acredita que o game levará os shooters a um novo nível.

Ele explicou que os jogadores poderão jogar o modo multiplayer do jogo, sem jogar o single-player. Porém, o modo single-player terá várias coisas no seu estilo, e ele recomenda que os jogadores o joguem. Ele ainda disse que muito tempo e trabalho duro foram usados para que os dois modos se tornassem agradáveis e que o jogo é constituído por essas duas partes, por isso levou algum tempo para o desenvolvimento do game terminar.

Itagaki também disse que quando ele se tornou independente, tinha o desejo de se desafiar criando coisas novas, então ele decidiu que criaria Devil's Third, um shooter totalmente novo.

Ele conclui dizendo que não quer trair os fãs e nem decepcionar as suas expectativas com o game. E que Devil's Third vai levar os shooters para um novo nível.

Devil's Third é exclusivo Wii U e será lançado no Japão e na Europa em Agosto. A América ainda não recebeu uma data de lançamento.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top