O Nintendo Digital Event foi considerando por muitos fãs como uma grande decepção. A Nintendo não apresentou muitas novidades, e dentre essas novidades, a maioria não surpreendeu quase ninguém. Por isso, na última reunião entre a Nintendo e os acionistas da empresa, Iwata e Miyamoto falaram um pouco sobre essa situação.

Miyamoto disse que na apresentação da empresa esse ano, eles quiseram se focar em jogos que serão lançados até o final do ano e no início do próximo ano e que por isso, deu a impressão de que a empresa não apresentou muitas novidades, porque a Nintendo não quis mostrar jogos que serão lançados daqui a um ou dois anos como suas concorrentes.

Miyamoto também diz que apesar de reconhecer as críticas dos fãs, sabe que o estande da Nintendo na E3 foi um dos mais apreciados pelos fãs, e estava muito mais animado do que os estandes das concorrentes Sony e Microsoft, que não tinham tantas demos jogáveis pois a maioria de seus jogos apresentados não serão lançados agora.

Já Iwata, o Presidente da Nintendo, disse que sabe que alguns fãs não gostaram da apresentação da empresa no evento porque ela não mostrou muitas coisas que eram aguardadas por eles, mas ele destacou as atividades da Nintendo para a E3 2015, como a Nintendo World Championships, que foi um grande sucesso.

Para concluir, Iwata também disse que a Nintendo está sempre ouvindo seus fãs e vai se esforçar para tentar melhorar no próximo ano, onde eles estarão com mais novidades sobre seus futuros lançamentos.
Facebook
0
Google
 
Top