Ontem, a Nintendo havia divulgado uma informação em seu Twitter onde revelava ter feito uma parceria com o Facebook para promover o game Super Mario Maker. Essa parceria iria funcionar da seguinte forma: funcionários do Facebook iriam criar níveis para o jogo e um desses níveis seria escolhido e disponibilizado no jogo para download gratuitamente em seu lançamento.

Porém, logo após dar a notícia, a Nintendo excluiu os tweets, deixando muita gente em dúvida sobre essa parceria, mas hoje, eles fizeram um anuncio oficial.

A empresa revelou que participará do Hackathon, que é um evento já comum lá dentro do Facebook e acontecerá nos dias 28 e 29 de Julho. No evento, os funcionários do Facebook terão que projetar um nível especial para Super Mario Maker. Em seguida, o funcionário ou a equipe criadora, terá que apresentar o nível para os jurados, que serão pessoas de dentro da Nintendo e também do Facebook. Quem vencer, terá seu nível disponibilizado para download no jogo quando ele for lançado no dia 11 de Setembro.

Scott Moffitt, que é vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo, disse:
O Facebook é conhecido por conectar as pessoas através de experiências que são compartilhadas. Os videogames se encaixam nessa missão perfeitamente, e estamos muito contentes em trabalhar com um parceiro como o Facebook para fazer com que as pessoas criem conexões através de jogos como Super Mario Maker. É fácil para qualquer um criar níveis no jogo e compartilhá-los com amigos, e mal podemos esperar para ver o que os talentosos funcionários do Facebook irão criar.

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top