A Nintendo divulgou hoje seu calendário de futuros lançamentos para Wii U e 3DS, onde podemos ver os próximos jogos da Nintendo e também de terceiros que Wii U e 3DS receberão no Japão, Estados Unidos e Europa.

No calendário, a Nintendo divulga as datas exatas ou períodos de lançamento dos seus jogos já anunciados, e algo bem interessante (e até triste para os mais ansiosos), pode ser observado quando se trata o game Zelda para Wii U. Dê uma olhada no calendário abaixo:


Reparou? No calendário vemos que vários jogos que ainda não tem sua data definida, mas que a gente sabe que chegarão no próximo ano, estão com "2016" escrito em sua data de lançamento, como Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games. Porém no novo Zelda, podemos ver apenas as letras "TBD", o que significa que a Nintendo ainda não determinou quando o jogo será lançado. 

Eiji Aonuma, que é produtor da franquia Zelda, havia anunciado anteriormente que o jogo, que seria lançado esse ano, teria seu lançamento adiado para 2016, mas pode ser que ele seja adiado novamente. Além disso, recentemente o vice-presidente da Nintendo of America disse que a Nintendo só lançará o jogo quando sentir que ele estiver pronto, reforçando a ideia de que a empresa ainda não tem certeza de quando lançará o jogo.

A novidade também alimenta uma teoria de que a Nintendo está adiando o jogo para o lançar no Wii U e também no Nintendo NX, algo que já aconteceu com Twilight Princess, que seria lançado para o GameCube, mas foi adiado e lançado para o Wii e para a plataforma onde era era aguardado inicialmente. 
Facebook
0
Google
 
Top