Na última quinta-feira, dia 23 de Julho, a Nintendo lançou o jogo DK Jungle Climber para o Virtual Console do Wii U, e algo muito interessante foi observado por um usuário do Miiverse.

Ele observou que na descrição do jogo no eShop, é possível ver que a Nintendo colocou o nome do personagem King K. Rool seguido por um símbolo de marca registrada (™). Você pode estar se perguntando: "o que tem de tão interessante nisso?" Na verdade, é que em nenhum jogo lançado anteriormente para o Virtual Console com o nome do personagem esse símbolo foi usado. Isso significa que a Nintendo registrou recentemente a marca King K. Rool. 

O personagem não tem aparecido em nenhum jogo da Nintendo desde 2008, quando apareceu em Mario Super Sluggers para o Wii, e muitas pessoas acreditam que esse registro possa ser um sinal de que o personagem será disponibilizado como conteúdo para download em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. 

Vale lembrar que o King K. Rool foi um dos personagens mais votados em uma pesquisa feita com usuários do Reddit para ver como estava o andamento do Super Smash Bros. Ballot.

Facebook
0
Google
 
Top