A nova atualização de Super Smash Bros. para Wii U e 3DS já está disponível! Ambos os jogos foram atualizados para a versão 1.1.0. No Wii U, a atualização ocupa 286 MB de espaço, enquanto no 3DS ela ocupa 2096 blocos de espaço.

A versão para Wii U está recebendo um novo modo de jogo, o Tournament Mode, onde os usuários podem criar torneios para o jogo. Esse torneios podem ter regras personalizadas e os jogadores também podem fazer propaganda deles no Miiverse. 

A versão para Wii U também tem um novo recurso que permite que os jogadores adicionem replays de suas partidas diretamente no YouTube. Lembrando que você só pode divulgar seu próprio conteúdo e precisa de um conta do Google para fazer isso.

Além disso, a atualização traz muitos conteúdos novos, como dois novos estágios Hyrule Castle 64 e Peach Castle 64. Os estágios custam $1.99 separadamente e $2.99 se você comprar um deles para as duas versões do game.

Ambas as versões também estão recebendo novos trajes para os Mii Fighters. Os trajes são Hoodie, Beer Suit (Gunner), Samus (Gunner), King K. Rool (Brawler), Flying Man (Brawler), Chrom (Swordfighter), Black Knight (Swordfighter) e Lloyd (Swordfighter). Cada traje custa $0.75 separadamente. Todos eles saem por $9.20 para as duas versões do jogo. 

Abaixo, assista ao trailer que mostra os novos trajes:

Facebook
0
Google
 
Top