No começo desse mês, nós fomos apresentados a Red Ash, o novo jogo de Keiji Inafune, que criou Mighty No. 9, Azure Striker Gunvolt e também o querido Mega Man. O jogo é sucessor espiritual de Mega Man Legends.

Na campanha do jogo, são necessários 800 mil dólares para a versão para PC do game sair e 1 milhão de dólares para o jogo ter uma versão para apenas um console. Este console foi decidido ontem com o resultado de uma pesquisa feita com os colaboradores da campanha, que decidiram que o jogo deverá ser lançado para o PS4. Foram 1.749 votos para o PS4, 655 para o Wii U e 224 para o Xbox One.

No entanto, para que isso aconteça, é necessário que a campanha arrecade o valor necessário, e parece eles não irão conseguir arrecadar nem o necessário para o jogo ganhar sua versão para PCs, pois faltando 9 dias para o fim da campanha, apenas pouco mais de 460 mil dólares foram arrecadados.

Além dessa novidade, um novo vídeo do jogo também foi divulgado, mostrando como o protótipo do personagem principal do jogo foi criado:

Red Ash também tem outra campanha no Kickstarter para ganhar um anime. Essa campanha precisa arrecadar 150 mil dólares, e arrecadou 94 mil até agora.
Fonte
Facebook
0
Google
 
Top