O game Metroid Prime: Federation Force é um spin-off da franquia Metroid Prime, que mostra o outro lado da Federação Galáctica e não a Samus. E em uma entrevista recente, o produtor da franquia, Kensuke Tanabe falou sobre uma série de aspectos do jogo.  

Tanabe diz que o foco de Federation Force será unir os universos apresentados nos jogos anteriores de Metroid Prime, de forma semelhante ao que acontece com a franquia da Marvel, Os Vingadores. Nós tivemos jogos com foco na Samus, e agora teremos um jogo que vai juntar vários outros elementos do universo de Metroid Prime.

Nós podemos esperar um jogo que envolva a batalha entre a Federação Galáctica e os Piratas Espaciais, e até que personagens como Sylux e a própria Samus apareçam. 

Tanabe também foi perguntado na entrevista se a Dark Samus pode aparecer em um futuro jogo da franquia e até em Federation Force. Ele disse na entrevista, que para ele, a história de Dark Samus já está completa depois de Metroid Prime 3: Corruption. 

Apesar das críticas ao jogo, acredito que Federation Force vai abrir muitas possibilidades dentro do universo de Metroid.

Facebook
0
Google
 
Top