Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America, deu uma entrevista recentemente para a revista Forbes, onde falou um pouco a respeito dos próximos lançamentos do Wii U. Na entrevista, ele falou um pouco sobre jogos como Yoshi's Woolly World, Star Fox Zero, Super Mario Maker e também Xenoblade Chronicles X, que ele acredita que sejam capazes de aumentar as vendas do Wii U. 

Confira a declaração dele:
Eu diria que nós temos quatro jogo que podem melhorar nossas vendas de hardware. Super Mario Maker com toda certeza é um desses jogos. Os consumidores sempre quiseram criar seus próprios níveis do Mario, então esse é um jogo que chama a atenção desses consumidores.
Para jovens famílias e iniciantes no mundo dos videogames, Yoshi's Woolly World também será um jogo que aumentará as vendas de nosso hardware. Se você observar os jogos apresentados na E3, não encontrará muito jogos voltados para famílias. Então, para uma família com crianças de sete, oito ou nove anos de idade querendo entrar agora no mundo dos games, eu diria que Yoshi's Woolly World e nossa recente colaboração com Skylanders serão bons negócios para essas jovens famílias.
Star Fox é um favorito dos fãs. E eu acho que esse jogo também tem a capacidade para aumentar as nossas vendas de hardware. Em seguida, outro jogo que eu gostaria de falar é Xenoblade Chronicles X. Ele é um jogo voltado para um público mais velho, que possui um console competitivo. É um jogo com um enorme mundo aberto, lindos cenários, e com toda certeza vai empolgar os fãs. 

Star Fox Zero e Xenoblade Chronicles X com toda certeza são jogos que podem aumentar as vendas do Wii U, mas vocês acreditam que Super Mario Maker e Yoshi's Woolly World tem força para isso? Comente.
Facebook
0
Google
 
Top