A Nintendo parece ter grandes planos para seus negócios de smartphones, e em uma recente entrevista com o Washington Post, Reggie falou um pouco sobre como pretendem ser esses novos negócios da Nintendo.

Reggie disse que a Nintendo sempre pensa que os gamers de verdade jogam em casa, em portáteis, em seus celulares, onde tem jogos os gamers estão os jogando, e com sua nova iniciativa para smartphones, a Nintendo acredita que os jogadores passarão mais tempo jogando seus jogos. 

Além disso, ele também falou sobre a experiência que os jogadores podem ter com jogos, as comparando de uma forma bem interessante: existem os lanches e as refeições completas. E os jogos que a Nintendo lançará para smartphones, são comparáveis aos lanches, serão jogos leves e que não consumem muito tempo do jogador. As refeições completas, são aqueles jogos lançados para hardwares mais potentes, com experiências mais robustas.

Reggie também disse que essa será uma nova forma dos jogadores verem as franquias da Nintendo e se divertirem, satisfazendo uma ampla quantidade de jogadores e proporcionando diversos tipos de experiências diferentes.

E então, o que você pensa sobre a declaração de Reggie sobre os jogos mobile da Nintendo? Comente.
Facebook
3
Google
 
Top