Após anunciar o cancelamento de Project CARS para o Wii U, o diretor criativo do Slightly Mad Studios, Andy Tudor, deu uma declaração pedindo desculpas pelo ocorrido.

Na declaração, Tudor diz que o padrão de qualidade que eles esperavam que o jogo tivesse, não pôde ser alcançado no Wii U.

Confira a declaração completa:
Apesar de termos sido muito perseverantes com a versão para Wii U de Project CARS, nós não continuaremos trabalhando nela, pois a qualidade em que o jogo está não atende aos nossos altos padrões de qualidade e nem a nossa visão de como queríamos que o jogo ficasse nessa plataforma.
Nós aguardamos ansiosamente pelo anúncio de um novo hardware da Nintendo, e agora, Project CARS é demais para o Wii U, apesar dos nossos melhores esforços. Peço desculpas aos nossos fãs com o console da Nintendo, que estão esperando pelo jogo, mas nós não temos o desejo de lançar um produto que não seja no mínimo comparável com as nossas versões de outras plataformas. Nós aguardamos com otimismo para ver o que o futuro nos reserva. 

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top