splatoon creepy

Atenção, se você for cardíaco ou sensivelmente afetado por ruídos chocantes, nós do A Casa do Cogumelo recomendamos que você volte para nossa página principal e procure notícias sobre o Kirby, pois o que ouviremos aqui pode te fazer ter pesadelos por dias.

Um estranho e assustador ruído pré-batalha do último chefe de Splatoon tem chamado a atenção dos gamers na internet. O som é uma mistura de gritos, rugidos e pancadas em ferro e parece não ter conexão com nada no cenário.

O Eurogamer foi atrás do diretor de Splatoon, Tsubasa Sakaguchi e perguntou diretamente a ele sobre esses ruídos e sua resposta foi ao mesmo tempo curiosa e tenebrosa:
É a primeira vez que eu o ouço! Eu fui encarregado da mecânica e efeitos para o chefe final. Perto do final, no entanto, acabei ficando sem tempo, então eu pedi à equipe para me ajudar com créditos e muitas outras coisas. Talvez seja uma maldição da outra equipe. O chefe final foi uma das últimas coisas em que trabalhamos. Estávamos todos cheios de adrenalina. Talvez haja algum elemento dessa energia lá. Depois de voltar para o Japão, eu vou jogá-lo e dar uma olhada nisso.

Vejam por sua conta e risco:


Creepy Pasta? Chorem nos comentários!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top