Em 2012, os jogadores foram apresentados ao game Watch Dogs na E3. Todos acharam incríveis os visuais do jogo e também a possibilidade de você hackear as coisas, porém quando o jogo foi lançado, houve um grande downgrade gráfico e o produto final já não tinha mais a mesma emoção que foi passada na E3 2012.

Devido a isso, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, deu uma declaração onde falou que a Ubisoft aprendeu com esses erros cometidos em Watch Dogs. O CEO disse:

É um verdadeiro desafio criar esses tipos de jogos. Quando eles saem, não são perfeitos em tudo. Nós achamos que lançamos um jogo com uma boa qualidade quando se trata do primeiro passo para criar uma nova franquia com uma nova tecnologia. Ele é muito complexo, seu multiplayer, conectividade com celulares e tablets, tantas coisas... Talvez tenha sido um pouco demais para uma primeira vez.
Na E3 2015, nós só mostramos jogos que estavam em execução nas suas plataformas de destino, para nos certificar que os jogadores estejam vendo exatamente o que o jogo é. É isso que aprendemos com nossa experiência em Watch Dogs, se você não mostra um jogo em seu hardware final, isso pode ser um risco. 

Facebook
0
Google
 
Top