Na E3 2014, a Nintendo mostrou pela primeira vez para a gente como seria o novo game de Zelda para o Wii U. Depois da E3, a Nintendo nos mostrou mais uma vez o game no evento The Game Awards 2014. 

Zelda para Wii U tinha seu lançamento planejando para o final desse ano, porém, o jogo foi adiado. A notícia foi revelada há alguns meses atrás pelo produtor da franquia, Eiji Aonuma, que disse que o adiamento foi feito para que a Nintendo possa trabalhar mais no jogo. 

Agora, o vice-presidente da Nintendo of America, Scott Moffitt, falou um pouco mais sobre o adiamento do jogo, onde disse que a Nintendo só irá lançar o jogo quando ele estiver com tudo o que eles querem colocar no game. 

Nós confirmamos que um jogo de Zelda, uma nova experiência de Zelda, está em desenvolvimento para o Wii U. Nós temos uma equipe que está trabalhando arduamente nisso. Nós queremos que ele seja a melhor experiência de Zelda já vista. Os fãs estão aguardando por isso, e merecem um jogo que esteja pronto, e isso acontecerá quando ele estiver com tudo o que nós gostaríamos de colocar nele. 

O atraso no jogo foi uma decepção para muitas pessoas, porém, a Nintendo sempre cria grandes obras primas e a longa espera com toda certeza vai valer a pena, podem confiar! Antes um jogo com tudo o que deve ser colocado nele, do que um jogo incompleto e lançado quando os desenvolvedores não acham que seja o momento certo. 

Facebook
0
Google
 
Top