Esse mês acontecerá em São Paulo a quinta edição da SPJam, uma maratona de desenvolvimento de jogos e networking que dura 48hrs!

No evento, programadores, ilustradores e músicos têm 48 horas para desenvolver um jogo (digital ou de tabuleiro) sobre um tema proposto na abertura do evento.

A SPJam tem um caráter não-competitivo, e aceita inscrições de equipes já formadas ou participantes individuais que poderão se agrupar no próprio evento, que acontece desde 2011 e é realizado pela Vortex Game Studio, com o apoio de importantes empresas do ramo como a Microsoft e a Unity.

O evento tem uma média de 250 participantes por ano, e desde que realizado já foram desenvolvidos mais de 120 jogos digitais e 25 jogos de tabuleiro. Ele acontecerá entre os dias 28 e 30 de Agosto, e para quem estiver interessado, as inscrições promocionais custarão R$55 até o dia 16 de Agosto.

A SPJam acontecerá em uma unidade da PUC-SP, que fica na Rua Marquês de Paranaguá, 111 no bairro da Consolação em São Paulo. Você pode ver o local no mapa abaixo:



Para mais informações acesse www.spjam.com.br.
Facebook
0
Google
 
Top