Durante o Nindies@Night, evento que a Nintendo organizou ontem voltado aos jogos independentes lançados para sua plataformas, a empresa aproveitou para anunciar oficialmente o amiibo do Shovel Knight. Será o primeiro amiibo de um jogo indie e irá desbloquear conteúdos exclusivos para o jogo e também será compatível com futuros jogos da franquia.

A Yacht Club Games, desenvolvedora do jogo, disse que está sendo um honra trabalhar com a Nintendo e que eles estão eufóricos em expandir o mundo de Shovel Knight.

Na versão para Wii U do jogo, o amiibo permitirá que os jogadores façam missões cooperativas com um amigo. E nas duas versões do jogo (Wii U e 3DS), o amiibo também poderá ser usado para fazer o Shovel Knight subir de nível e se personalizado com novos visuais e habilidades. O amiibo também levará níveis de desafio exclusivos para o jogo.

A Yacht Club Games também aproveitou para anunciar que a DLC gratuita do jogo, que trará o personagem Plague Knight, será lançada em Setembro.

Abaixo, assista ao trailer que revelou o amiibo divulgado hoje pela Nintendo:


Recentemente surgiram rumores de que o personagem poderia aparecer em Super Smash Bros., e com essa revelação, é provável que esse rumor se confirme como real posteriormente.
Facebook
0
Google
 
Top