A imagem não possui nenhuma relação com a patente registrada

Em Fevereiro desse ano, a Nintendo registrou uma patente nos Estados Unidos. Essa patente está relacionada com um "aparelho de jogo fixo, aparelho de jogo, sistema de jogo, meio de gravação e método de controle de velocidade". Apesar de ter sido registrado há meses atrás, o registro só veio a público hoje.

Segundo o arquivo da patente, ele é um dispositivo que tem uma unidade de disco rígido interna para armazenar um programa e dados, um transmissor de comunicação e recepção de programas e dados através de uma rede e um processador que executa um programa armazenado em uma unidade de disco rígido. 

Além disso, essa patente registrada não terá uma unidade de leitura de dados e programas através de um disco óptico. Na patente, eles também falam sobre um controle com uma tela e um controle de processamento de velocidade. Há mais informações sobre a patente registrada nesse link e algumas imagens abaixo.

Será que essa patente registrada tem alguma relação com o Nintendo NX? Aqui no site, já fizemos uma matéria sobre o console falando que ele poderia ter computação em nuvem, o que parece ser o caso dessa patente.



Lembrando que nem sempre as patentes registradas por empresas são utilizadas por elas.

Facebook
1
Google
 
Top