A marca Pokkén Tournament foi registrada na Europa há dois dias atrás. Ainda não se o registro tem alguma relação com a versão arcade do jogo, ou uma possível versão para o Wii U. A marca foi registrada pela Pokémon Company. 

Além disso, na página do jogo no site de marcas registradas da Europa, é dito que ele tem compatibilidade dos dispositivos NFC, permitindo que dispositivos habilitados em essa tecnologia possam ser usados para facilitar a transmissão, gravação e troca de conteúdos do jogo. 

Muitas pessoas acreditam que isso possa ter alguma relação com os amiibos e que por isso o jogo pode ser lançado para o Wii U, mas vale lembrar que no Japão as máquinas arcade de Pokkém possuem NFC para o uso de um cartão chamado BANA Passport, que pode ser usado no jogo para armazenar e transferir dados de uma máquina para outra.

Há um tempo atrás, ficamos sabendo que testes do jogo seriam feitos na América, o que é um sinal de que o jogo também será lançado desse lado do globo. A marca Pokkén está registrada na América desde 2013.

Fique ligado aqui no site para maiores informações. 

Facebook
0
Google
 
Top