Algo assustador aconteceu esse final de semana durante a Pokémon World Championships. Dois homens que iram competir no evento foram presos pois estavam fortemente armados e com toda certeza tentariam disparar contra os outros competidores do evento. Kevin Norton, de 18 anos e James Stumbo, de 27 anos foram encontrados com um rifle, uma espingarda de alta potência e uma faca de caça e agora, a investigação sobre o caso continua. 

James Stumbo, à esquerda e Kevin Norton, à direita.
Segundo as investigações, os suspeitos haviam publicado uma foto no Facebook mostrando as armas e dizendo que estavam prontos para Boston. Além disso, Stumbo também fez menção a sua arma em uma conversa de grupo no Facebook, onde falou que sua AR-15 faria os dos jogadores perderem. 

O mesmo suspeito, quando removido de um grupo por praticar bullying com outro usuário, disse que tudo ficaria bem, pois era só atirar nessa pessoa na competição. 

Nenhum dos homens tinha permissão para porte de arma. Uma audiência judicial está prevista para acontecer em 01 de Setembro. A polícia disse que a investigação ainda vai continuar. 

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top