Você pode até não ter sentido o tempo passar, mas o 3DS foi lançado em 2011! Já fazem quatro anos, e agora com a Nintendo falando sobre o Nintendo NX, muitas pessoas tem achado que essa nova plataforma da Nintendo pode vir para suceder o 3DS.

Enquanto isso, temos algumas pessoas que ainda acreditam no sucesso a longo prazo do portátil, entre elas, temos o Presidente da NIS America, Takuro Yamashita. Ele disse ao site MCV que acredita que o Nintendo 3DS só desapareça do mercado em cerca de dois a três anos, e que ele e o PlayStation Vita ainda tem chance no mercado. 

Yamashita também diz que os pequenos desenvolvedores podem se beneficiar desses portáteis sem ter uma forte concorrência se continuarem lançando seus jogos para as plataformas. 

A NIS America é uma desenvolvedora e também distribuidora de jogos e outros tipos de mídia aqui na América. Foram eles que trouxeram jogos como Etrian Odyssey, Devil Survivor 2 e Persona Q para o 3DS, e também foram os responsáveis pela distribuição do anime de CardCaptor Sakura nos Estados Unidos.

Facebook
0
Google
 
Top