Na semana passada, a Square Enix anunciou um novo game da franquia Dragon Quest, Dragon Quest XI. Quando anunciado, ficamos sabendo que o jogo seria lançado para PS4 e 3DS, e para a surpresa de todos, a empresa também havia dito que estava planejando lançar o jogo (e também Dragon Quest X) para o Nintendo NX. 

Posteriormente, esse "planejando" foi trocado, e a empresa disse que estava somente considerando o Nintendo NX como uma possibilidade, sem nenhuma confirmação de que o jogo realmente seria lançado para a plataforma. O que deixou muitas pessoas confusas.

Agora, a Square Enix deu uma nota de esclarecimento oficial ao site Kotaku, veja o que foi dito:
Em nosso comunicado de imprensa havia uma declaração oficial que dizia que o jogo estava sendo planejado, e não há nenhuma razão para acreditar que alterações foram feitas no meio do caminho para o anúncio oficial. O comentário feito durante o evento não foi baseado em nossa declaração oficial, o que nos permite corrigir a nossa declaração nesse momento. Lamentamos qualquer confusão que isso possa ter causado.

Se você estava confiante de que o jogo seria lançado para o Nintendo NX, não será bem assim. Teremos que esperar a Nintendo anunciar oficialmente o que será a plataforma, para então ficamos sabendo se Dragon Quest X e XI realmente chegarão a ela.

Facebook
0
Google
 
Top