A Nintendo irá lançar uma nova atualização para Splatoon essa semana, será um novo patch e chegará amanhã, às 23:000. Será a versão 2.1.0. do jogo, que também vai chegar em outras regiões. Antes da atualização ser lançada, os servidores de Splatoon também passarão por uma manutenção, que levará cerca de 70 minutos.

Nos estágios, serão feitos ajustes em Arowana Mall e Camp Triggerfish. No primeiro, serão feitos ajustes no terreno em todos os modos evitando que os jogadores possam atravessar o campo e no segundo foram feitos ajustes evitando que os jogadores pulem diretamente para o campo adversário nos modos Turf War e Splat Zones.

Nas armas, serão feitos ajustes em todos os tipos de Rollers, onde foi corrigido um problema no campo de visão do jogador. As sub-armas também tiveram ajustes, a Splash Wall tinha um erro onde quando um jogador lançava uma bomba nela, o jogador que estivesse do outro lado sofria dano, isso foi corrigido.

Também foram feitos ajustes nas regras das batalhas ranqueadas. No modo Tower Control, quando as distancias das equipes estão muito próximas, apesar das diferenças, o mesmo número era exibido na tela, agora isso foi corrigido. No mesmo modo, se um inimigo deixasse a torre na mesma distância que o outro time, ele não assumiria a liderança, agora isso foi modificado.

Um erro 104-2230 que ocorria depois que os usuários baixavam a atualização 2.0.0 foi corrigido e outros ajustes para deixar a experiência dos jogadores mais agradável também foi feita.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top