Baixe o arquivo de áudio clicando aqui.

A Nintendo é uma empresa constantemente associada à inovação, seja trazendo novos elementos para suas franquias, ou mudando a forma como todos jogam videogame. O direcional analógico do Nintendo 64, o controle com sensor de movimentos do Wii, o Gamepad do Wii U e tantos outros periféricos ilustram a ousadia da Big N ao apostar em novas tendências para o mercado dos games. A grande questão em meio a tudo isso é: até que ponto a inovação pode ser considerada positiva? É exatamente sobre isso que Arthur, Lajos e eu discutimos no 14º CogumeloCAST, que está cheio de informações interessantes.

Se você é novo por aqui, fique sabendo que o CogumeloCAST é uma das colunas aqui do site, que traz discussões sobre o mundo dos games e da Nintendo em formato de podcast, permitindo que você ouça as conversas onde estiver!

O áudio é disponibilizado quinzenalmente, tanto aqui no A Casa do Cogumelo como no YouTube. Então, se você gostou, não esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever no canal. Deixe também a sua opinião, que nos ajuda a melhorar o conteúdo do podcast, além de servir como sugestão de pauta para as próximas edições. Isso mesmo, deixe nos comentários aquilo que você gostaria de ouvir nas próximas postagens e continue sempre nos acompanhando.
Facebook
1
Google
 
Top