A distribuidora de produtos da Nintendo na Grécia, a Nortec Multimedia S.A., revelou que cortou seus laços com a mãe do Mario. Em um comunicado de imprensa, eles disseram que apesar da situação econômica na Grécia atualmente, eles são uma empresa saudável, e cortaram seus laços devido a algumas questões comerciais com a empresa.

Veja o que eles disseram:
Queridos amigos e parceiros,
Como todos sabem, a Nortec Multimedia resistiu à crise econômica implacável que afeta o nosso país ao longo dos últimos seis anos. Até hoje, a empresa é saudável e funciona sem empréstimos.
No entanto, por causa de uma série de questões comerciais importantes com a Nintendo, colocamos fim à nossa parceria de longo prazo. Por tanto, é com grande tristeza que informamos que no dia 31 de Dezembro de 2015 nossa parceria com a Nintendo chega ao fim.
Nós gostaríamos de expressar a nossa gratidão a todos os nossos parceiros, consumidores e fãs de nossos produtos. Além disso, desejamos o melhor para Nintendo e seus planos e atividades futuras aqui na Grécia, Chipre e nos Bálcãs. 

Aqui no Brasil, também não temos mais uma distribuidora de produtos da Nintendo, o que faz com que seja mais difícil encontrar os produtos da empresa por aqui, que estão sendo vendidos a preços exorbitantes, algo que acontecerá também na Grécia.

Facebook
0
Google
 
Top