Essa madrugada, durante a apresentação onde o game Pokémon GO foi anunciado, também fomos apresentados a possibilidade da sétima geração da franquia Pokémon ser lançada no próximo ano.

Isso acontece em um momento da apresentação onde o diretor da franquia, Junichi Masuda, está falando e uma linha do tempo mostrando as seis gerações de Pokémon e seus jogos principais, começando em Pokémon Red e Blue e terminando com Pokémon X e Y. Porém, o gráfico não termina por aí, o último item da linha do tempo é um espaço com o ano 2016, indicando que com toda certeza nós teremos um novo jogo da franquia Pokémon no ano que vem. 

Nenhuma informação concreta foi divulgada, mas no ano que vem a franquia Pokémon estará completando 20 anos, e seria com toda certeza um momento super adquado para trazer um novo game da franquia. Caso isso realmente aconteça, o jogo poderá ter algum tipo de conectividade com Pokémon GO, que também foi anunciado na mesma apresentação.

Você pode ver o trecho onde a linha do tempo aparece no vídeo abaixo, aos 20 minutos e 30 segundo. O vídeo mostra a apresentação na íntegra:

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top