Shigeru Miyamoto deu uma entrevista para o Eurogamer, onde falou sobre a possibilidade de lançar um novo jogo da franquia Super Mario Galaxy. Já fazem quase oito anos desde o lançamento do jogo, e muitos fãs aguardam por um terceiro jogo da franquia. 

Um novo Mario Galaxy está sempre em discussão...
Voltando às nossas raízes fazendo New Super Mario Bros., criamos algo que qualquer um pode jogar. Então é por isso que nós voltamos. Nós estamos sempre pensando, há um meio termo, uma forma de fazer as pessoas desfrutarem dos mundos em 3D de Galaxy e de New Super Mario Bros. Nós estamos sempre de olho nessas possibilidades. 

Os recentes jogos Super Mario 3D Land (3DS) e 3D World (Wii U) são exemplos desse meio termo. Ambos tem ambientes em 3D, mas não possuem a liberdade de jogos como Galaxy. 

Do outro lado, eu e Koizumi-san, diretor de Galaxy, estamos sempre à procura de criar um novo jogo de ação em 3D. No entanto, nós não podemos fazer tantos jogos ao mesmo tempo. Como a tecnologia de hardware fica cada vez melhor e mais avançada, acredito que teremos muitas oportunidades em um futuro console. 

O site também perguntou para Miyamoto se um poder extra de hardware seria necessário para isso, e Miyamoto não quis entrar em muitos detalhes, e disse que o Wii U é definitivamente bom o suficiente em termos de desempenho de hardware.

Você gostaria de ver um novo Mario Galaxy no Wii U, ou aguentaria esperar o jogo possivelmente chegar em um futuro console? Comente. 

Facebook
0
Google
 
Top