Nos últimos dias, temos visto muitas novas patentes da Nintendo. Nós já vimos um controle com botões de rolagem, um dispositivo de resposta háptica e agora, vamos ver um portátil com sensores de imagem lineares na parte de fora. 

A patente foi registrada em Fevereiro, mas só foi divulgada agora. Ela não foi registrada diretamente pela Nintendo, mas por Fumihiko Inoue, que é ligado a Nintendo e é um dos inventores de patentes mais antigos da empresa. 

Segundo as informações da patente, ela tem uma superfície com uma tela, sensores de imagem lineares localizado na parte de fora da carcaça e uma unidade de processamento de informações com base nas imagens obtidas pelo sensor 

Os sensores de imagem lineares podem ser encontrados nos quatro lados do dispositivo portátil.
 
Um dos sensores permite que se o dispositivo estiver posicionado sobre uma mesa, por exemplo, ele poderá detectar a localização e distância do dedo do usuário permitindo que o personagem ou o cursos seja movido. Um sensor lateral podem detectar se o usuário está segurando o aparelho em mãos, permitindo que ele por exemplo, possa dar zoom em coisas passando apenas o dedo em cima do sensor. 

Também há sensores de detecção, que podem ler códigos de barras e amiibos, sensores que podem girar a tela do dispositivo dependendo de como ele está posicionado e também sensores de detectam a taxa de pulso do usuário. 

Aqui você pode conferir mais imagens dessa patente.

Facebook
0
Google
 
Top