No início dessa semana, Tsunekazu Ishihara, Presidente e CEO da Pokémon Company, deu uma entrevista para Famitsu onde falou a respeito de vários jogos da franquia e ideias para o futuro.

Sobre Pokémon Shuffle, ele revelou que desde o inicio, quando o jogo foi lançado para 3DS, já haviam planos dele ser lançado para smartphones também.

Ishihara também falou sobre Pokkén Tournament, onde revelou que a ideia com o jogo era dar movimentos mais realistas aos Pokémon. Ele disse que embora o jogo tenha sido criado pela mesma equipe de Tekken, eles usaram uma jogabilidade simples para que os jogadores pegassem o jogo mais rápido. Ishihara também informou que ele espera que o jogo seja lançado mundialmente em 2016 durante a primavera japonesa, quando é outono aqui no Brasil. Ele também espera que os jogadores pratiquem em casa para competir em torneios arcade do jogo.

Sobre Pokémon Super Mystery Dungeon, ele afirma que o jogo é uma combinação de seus antecessores com novos recursos e descreve o jogo como uma grande aventura para as crianças.

Em suas novas finais, Ishihara disse que a Pokémon Company vai continuar criando jogos casais da franquia, já que eles tem conquistado bastante o público. Ele também falou prentende expandir mais os jogos da franquia através do uso do Pokémon Global Link e Pokémon Bank.

Fonte
Facebook
2
Google
 
Top