No último sábado, alguns vazamentos da revista CoroCoro mostraram as novas formas do Pokémon Zygarde. No total, quatro formas do Pokémon foram reveladas, e com a sua forma que todos já conhecemos, o Pokémon tem um total de cinco formas.

Agora, foram divulgas as primeiras artes oficiais das novas formas do Pokémon e também algumas novidades sobre elas.

Zygarde Cell:
Nessa forma, Zygarde ainda é uma célula, que não possui nenhuma vontade ou pensamento. As célular podem ser encontradas espalhadas pela região, mas uma vez que não podem usar nenhum tipo de golpe, pesquisadores se questionam se ele realmente pode ser chamado de um Pokémon.

Cell

Zygarde Core:
Nessa forma, a aparência de Zygarde lembra a parte de um cérebro. Ao contrário dos Cells, os Cores tem conciência e podem se comunicar via telepatia.

Core

Zygarde 10% Forme:Zygarde assume essa forma quando um Zygarde Core se une com 10% dos Zygarde Cells nas proximidades. Ele é capaz de viajar a mais de 100km/h e usa seus dentes afiados e sua velocidade incrível para derrotar seus inimigos. 

Forma 10%

Zygarde 50% Forme:
É a forma atual em que conhecemos Zygarde. Nessa forma, o Pokémon se une com 50% das Cells.

Zygarde 50%

Zygarde Complete Forme:
Essa é a forma perfeita do Zygarde, quando ele tem 100% das Cells reunídas. Isso acontece quando o ecossistema da região onde eles vivem está sob ameaça e o Core conclui que a forma 50% de Zygarde não irá conseguir lidar com isso, então ele assume sua forma perfeita, que pode ser mais poderosa que os lendários Xerneas e Yveltal. 

Forma Completa


Também ficamos sabendo mais informações sobre a nova aparência do Greninja do Ash, que é mostrada também na revista. De acordo com novas informações, isso acontece quando a ligação entre o Pokémon e Ash é aumentada ao máximo, o que muda a aparência do Greninja, fazendo o Pokémon ganhar características das roupas do Ash. Esse fenômeno só aconteceu uma vez há centenas de anos na região de Kalos, e agora aconteceu mais uma vez, porém não se sabe porque.

Nova aparência do Greninja

Facebook
0
Google
 
Top