Antes de Super Mario Maker ser lançado, ainda não estava muito claro se o game iria usar as físicas de todos os jogos ou apenas de um específico, já que ele possiu elementos de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U. 

Agora que o jogo foi lançado, é possível saber que todos os estilos gráficos do game tem suas físicas baseadas em New Super Mario Bros. U, e em uma recente entrevista com a EDGE, o produtor do game Takashi Tezuka explicou porque eles tiveram essa decisão. 

Tezuka disse que dentro da equipe de desenvolvimendo do jogo, houve muita discussão sobre o assunto, pois os funcionários tinham muito apego aos jogos originais e queriam que o mesmo sistema fosse implementado no jogo. Porém, quando tentaram jogar o game com a física antiga, ele se tornou bem mais difícil. 

Apesar disso, cada estilo de jogo tem seus aspectos úncios em Super Mario Maker, como a possibilidade de levar seus cascos em Super Mario Bros. 3, e você só pode os jogar para cima em Super Mario World. Também só é possível fazer o wall-jump em New Super Mario Bros U.

Facebook
0
Google
 
Top