Em Super Mario Maker, leva algum tempo para que você possa desbloquear todos os recursos que podem ser usados no editor de níveis do jogo. Antes do game ser lançado, foi divulgado que levaria nove dias para que todos os recursos fossem debloqueados, mas quando o game foi lançado, ele chegou com uma atualização que diminuiu os 9 dias para apenas 15 minutos. 

Agora, durante uma entrevista do produtor do game Takashi Tezuka para a revista EDGE, ele explicou porque todos os recursos não estão disponíveis desde o começo. 

Tezuka disse que essa decisão foi uma parte básica de política do jogo. Eles queriam que os jogadores fossem recompensados a medida que ficassem mais familiarizados com o jogo, isso porque os testes que eles fizeram antes do game se lançado, indicavam que se todos os recursos estivessem disponíveis desde o começo, a maioria dos jogadores não teria certeza do que fazer, e então não se divertiriam tanto com o jogo. 

No entanto, Tezuka também diz que entende o sentimento dos fãs de quererem desbloquear as coisas em uma única vez, e pode ser por isso que os nove dias se transformaram em 15 minutos.

Facebook
1
Google
 
Top